3 MOTIVOS PARA FAZER UM INTERCÂMBIO NA AMÉRICA DO SUL

1 – O ESPANHOL É UM DOS IDIOMAS MAIS IMPORTANTES NO MERCADO NACIONAL Fala-se muito da importância de falar inglês fluente. Mas, o que muita gente não sabe, é que falar espanhol pode TURBINAR o seu currículo no mercado brasileiro. Saiba que o espanhol é o segundo idioma mais falado e estudado em todo o mundo.

2 – CUSTO BENEFÍCIO

O nosso real brasileiro é mais forte que as moedas dos países vizinhos. Sabendo-se disso, a taxa de câmbio também é um ótimo atrativo para investir num intercâmbio pela América Latina. Além dessa “vantagem” financeira, esse destino pode te render alguns luxos durante o intercâmbio – coisa nem tão acessíveis em outros países.

3 – ENSINO DE QUALIDADE

Ao contrário do que muitos pensam, os cursos da América Latina não ficam devendo nada em comparação aos europeus. Na introdução mencionamos os ótimos resultados obtidos por universidades chilenas, mas uma informação muito importante a nível educacional, é que o Uruguai é o país com o mais alto nível de educação do nosso continente, com uma taxa de alfabetização populacional na faixa dos 98%. Além disso, a Argentina faz jus a sua fama de país que alia qualidade de ensino e baixo custo. Gostou? Entre em contato com um dos nossos consultores e comece a planejar seu intercâmbio para algum dos destinos da América Latina.]]>