A África do Sul

O país com cerca de 1 220 000 km² de extensão guarda muitas surpresas e aventuras. Além de uma excelente escolha para estudar o inglês, a África do Sul conta com inúmeras opções de lazer e entretenimento em meio à natureza e preços acessíveis, um povo muito receptivo. A impressionante estrutura do país e simpatia das pessoas, faz qualquer brasileiro se sentir em casa e à vontade.
 
Dentre os destinos da ETC, estão:

Preços acessíveis

Em relação ao Brasil, o custo de vida é muito inferior

Simpatia

Povo muito receptivo, que recebe estrangeiros de braços abertos

Infraestrutura

O país oferece uma estrutura de qualidade para todos

Natureza

Belezas naturais que proporcionam vistas inesquecíveis

Alimentação

 Café da manhã | R85 a R150
Almoço | R105 a R280
 Jantar | R120 a R300

Clima

 Verão | entre 17ºC e 21ºC
 Inverno | entre 7ºC e 18ºC
 

Entretenimento

 Parques para safari
 Esportes radicais
 Restaurantes, bares, vinícolas

A África do Sul é um país maravilhoso para ter a experiência de um intercâmbio. Tem um povo muito alegre, acolhedor e que ama brasileiros. Belezas naturais por todo o país e em especial em Cape Town onde está a Table Mountain, que é um dos pontos turísticos principais da cidade. Tem um custo de vida baixo devido a moeda deles (rand) ser desvalorizada em relação ao real, um clima ameno, parecido com o do Brasil, e é o destino ideal para ter uma experiência única como ver os Big Five fazendo um safari, conhecer vinícolas com vinhos famosos como em Stellenbosch, comer muito bem e com um preço justo no Waterfront além de contemplar um lindo visual. Sem contar as passagens aéreas que normalmente tem custos promocionais bem atraentes.

- Emanuella Bulhões

Intercambistas ETC

“Sempre sonhei em aprimorar meus conhecimentos em inglês numa experiência no exterior e escolhi a ETC pois, ao conhecer a empresa, me transmitiram a confiança que eu precisava para levar meu sonho adiante .Tudo ocorreu melhor do que eu podia imaginar. Fui pra Cape Town, África do Sul, uma cidade linda fantástica. Conheci muitos lugares diferentes e gente de tudo quanto é parte do mundo, uma diversidade de culturas incrível, além das grandes amizades que ficarão para sempre registradas como uma das melhores experiências que tive."
Schelle Veghini
Cape Town
“Decidi fazer minha viagem para Cape Town, por ser um lugar muito bonito e mais barato também. Está sendo muito legal ficar perdida, tentando achar palavra por palavra para tirar as dúvidas, ver um monte de mulçumano, angolano, e um monte de gente de uns países que nem sabia que existiam. Mas estou me saindo bem, já conversei com várias pessoas. E estou conseguindo me virar. Sozinha a gente tem que dar um jeito né?! Até mímica está valendo."
Adila Coutinho
Cape Town

Tipos de visto

Estudos

  • Estudos

Blog ETC

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!

Mídias Sociais