Byron Bay ou Noosa?

Difícil é escolher… Independente da escolha, são 2 cidades pequenas, com lindas praias de areia dourada, além de alguns bares animados para a noite.

Com praias e costas incríveis, chega o inevitável pôr do sol sensacional com bares ao ar livre para sentar e assistir o céu passar de laranja a preto em apenas alguns segundos.

Mas eles não são apenas praias. Byron Bay tem um impressionante interior para explorar e a caminhada até o Monte Warning está se tornando cada vez mais popular. O Parque Nacional de Noosa é mundialmente famoso e oferece aos visitantes muitas atividades para complementar as praias imaculadas.

Byron Bay Light House

Por um lado, Byron Bay com 34 mil habitantes, praias deslumbrantes e picos para surf, cafés descolados, vida noturna durante o ano todo e o mundialmente famoso Blues Fest.

 

 

#1 Praias de surf qualidade.
#2 Caminhada até o Cabo e o mergulho ao redor é um favorito para golfinhos, tartarugas e raias.
#3 As baleias jubarte costumam ficar na Baía por um tempo, como parte de sua migração para Hervey Bay.
#4 Uma noite tranquila com bares fantásticos. Algumas das melhores bandas da Austrália tocam ali – a música ao vivo em Byron Bay é muitas vezes incomparável e a pequena cidade hippie atrai algumas das melhores e mais ecléticas bandas do mundo.
#5 O farol muito impressionante. Localizado no extremo norte do país, o ponto mais oriental do continente e é neste farol que você contempla o nascer do sol.

Noosa park walk

E do outro, Noosa. Com uma população de aproximadamente 58 mil habitantes, um dos locais de férias mais prestigiados e populares da Austrália. Apresentando o melhor do estilo de vida australiano, com praias deslumbrantes situadas em uma elegante cidade turística.

#1 Um pouco de luxo. Andar por Noosa é sentir como se estivesse de férias   #2 O Parque Nacional é espetacular, se você gosta de natureza, venha aqui. Não apenas você pode ver muita vida selvagem no Parque Nacional, mas também a caminhada costeira.
#3 Passear de camelo pela praia. Bastante aleatório, mas ainda amamos um pouco de aleatoriedade.
#4 Surfe incrível – a maior competição de surf da Austrália (possivelmente do mundo) ocorre aqui.
#5 Os mercados de Eumundi são bem especiais! Uma viagem de caiaque pelos Noosa Everglades é inesquecível.

E ai, você acha que combina mais com Byron Bay ou Noosa? Na dúvida, faça intercâmbio nas duas e tire a prova vivendo localmente.