Dá para viajar por hobby e aprender um novo idioma?

Saudações intercambistas!

Hoje vamos começar nosso texto, pedindo que você se imagine fazendo algo que ama em algum destino incrível que sonhe em conhecer… Aprendendo sobre vinhos e passeando pelas vinícolas de Bordeaux, praticando Yoga na Índia ou até mesmo aprendendo a surfar nas incríveis praias do Havaí. Seria demais não é? Aliás, seria não, pode ser.

Há! Já ia esquecendo, você pode fazer tudo isso e ainda aprender um novo idioma, o que por si só já é algo INCRÍVEL. Por isso, se o texto te agradou até aqui, peço que continue. Continue não só, porque é prazeroso se imaginar fazendo o que gosta, mas também, porque quero que você conheça mais sobre os intercâmbios que envolvem a prática de atividades, paralelas a rotina de estudos no exterior. Se liga só.

ARTES

Imagine-se entrando pelo Louvre, passeando pelo Museu d’Orsay ou até mesmo conhecendo os detalhes por trás da história da Basílica de Sacré Coeur… Imaginou? Se você é da linha dos apaixonados por arte, vem cá. Esse programa é para você. No curso, durante uma parte do dia você recebe aulas de francês e na outra conhece de perto tudo isso com uma incrível programação de história da arte.

FOTOGRAFIA

Quem não ama Nova York? Aposto que se não ama, é porque não conhece. Pelo olhar de qualquer apaixonado por fotografia, o destino é um prato recheado de cliques e ângulos únicos. Seja nas galerias e museus de arte ou pela cenografia dos cenários da Broadoway, NY é uma experiência única para qualquer pessoa de olhar atento e amor pela fotografia.

Já pensou que demais viver a experiência do intercâmbio, aprender/melhorar o inglês e ainda a receber aulas de fotografia profissional nesse lugar incrível? Pois é. Isso é possível.

GASTRONOMIA

Esse é para que é totalmente ligado aos sentidos. Tato, olfato, visão, paladar e uma programação totalmente ligada a cultura gastronômica. Durante uma parte do dia, você aprende/aprimora o idioma e na outra vive a cultura culinária do destino. Seja em Montreal, Florença, Milão, Paris, Nice, Bordeaux ou onde mais seus anseios te permitirem.

DANÇA

Baila comigo mi amor! Seja em aulas de salsa em Miami, dança contemporânea ou Ballet em Nova York ou algum outro ritmo pelo mundo. Tudo isso é possível desde que você se permita à experiência do novo com um intercâmbio que mistura aulas de idioma e a vivência da dança.

A variedade é grande e gastaríamos horas listando todas as possibilidades e destinos imagináveis. Para você ter ideia, tem Futebol, Mergulho, Safari, Surf, Teatro, Esportes Aquáticos e muito mais. Faz assim, CLICA AQUI e confere o catálogo do programa. Mais fácil, não é?