DIFERENCIAIS DE UMA AGÊNCIA SELO BELTA | ETC Intercâmbio

DIFERENCIAIS DE UMA AGÊNCIA SELO BELTA

Quando você começa a planejar seu intercâmbio e vai a procura de agências, descobre que existem centenas delas e todas com o mote de que “são confiáveis” e bem recomendadas. Mas, ao menos que você tenha referência verdadeiras, existem grandes chances de cair no conto do vigário. Se você fizer uma pequena busca na internet verá notícias de brasileiros que ficaram no prejuízo e levaram calotes de empresas que se vendiam como confiáveis e colocavam seus serviços a preços inacreditáveis (tão inacreditáveis que não entregavam o que vendiam, haja vista a impossibilidade)… Então se você não quer correr riscos, nosso texto de hoje vai mostrar os diferenciais de uma agência Selo Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association) e o por que escolher uma empresa filiada ao órgão vai ajudar a garantia a sua segurança e tranquilidade.

Para quem não conhece, a Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association é um órgão que reúne as principais instituições que trabalham com intercâmbio no país. Fundada em 1992, a Belta é reconhecida no Brasil e no mundo e conta com mais de 90% do mercado de educação internacional associado. As agências integradas a Belta precisam obedecer a uma série de diretrizes para se enquadrarem aos padrões de qualidade do órgão.

“As empresas associadas estão aptas a oferecer orientação sobre as melhores alternativas de cursos no exterior,
intercâmbio e formação internacional, além do compromisso de prestar serviços com excelência e qualidade.” Fonte:
www.belta.org.br

E tem mais! Para se tornar uma associada, a agência de intercâmbios tem que preencher inúmeros requisitos e apresentar uma extensa documentação comprovando sua idoneidade e qualidade dos serviços prestados; o selo não existe por mera formalidade, ele ajuda a garantir a sua segurança financeira e te coloca com uma empresa séria.

Então agora você já sabe né… Se o assunto é intercâmbio, procure referências, depoimentos e principalmente, verifique se a agência em questão possui o Selo Belta – e não se esqueça que a ETC Intercâmbio é uma dessas empresas. Desde 2007 nos empenhamos para que nossos intercambistas descubram o mundo de maneira completa e inesquecível, trabalhando com transparência e prestando todo suporte necessário.

Esperamos que tenha gostado do post de hoje e se pensar em intercâmbio, lembre-se que estamos aqui <3