ESPECIAL INGLATERRA: 10 MOTIVOS PARA ESTUDAR EM BRIGHTON

Saudações intercambistas! A cidade do dia é vibrante, colorida e criativa. Brighton fica ao sul da Inglaterra, aproximadamente 1 hora de trem de Londres.

Vamos direto ao ponto: POR QUE ESCOLHER BRIGHTON PARA FAZER INTERCÂMBIO? Pelo menos 10 motivos:

#1 COMUNIDADE MAIS RECEPTIVA DA INGLATERRA

Brighton recebe muito bem seus visitantes, independente da sua raça, idade, opção sexual e cor. Isso é sentido por todos que ali chegam e claramente visto através da famosa escultura de alumínio que retrata o beijo entre 6 pessoas de diferentes gêneros e idades. A Kiss Wall representa através da arte esta igualdade, aceitação e compreensão entre todos as pessoas. Um cartão postal que vale a pena admirar e registrar um momento lá também.

#2 DIVERSIDADE DE ATIVIDADES: DA PRAIA AO CASTELO

Brighton é uma das principais cidades praianas da Inglaterra, que atrai 7,5 milhões de visitantes por ano. As praias de pedrinhas  (e não de areia como as nossas) tem muito para curtir, e muito a ser explorado fora.
Na orla muitas atrações: Brighton Pier, British Airways i360, Marina, Preston Park e Sea Life Brighton.

Mas não é apenas praia que faz de Brighton esta cidade especial. Castelos, museus e arte são vistos por lá. Anota ai as dicas: Bodiam Castle, Dr Blighty, Booth Museum of Natual History, Brighton Museum and Art Gallery, Brighton Toy and model Museum, Fishing Museum, Old Police cells museum, Zorian Artworks.

#3 CIDADE PEQUENA E SEGURA

Com aproximadamente 273 mil habitantes, Brighton traz toda a tranquilidade para o intercambista. É fácil de se localizar e a cidade é altamente segura.

#4 VIDA NOTURNA

A vida noturna de Brighton é muito agitada. Grande variedade de Pubs e eventos locais, principalmente no verão. Na praia e na Orla a cidade está cheia de shows e eventos especiais. Se você prefere um agito escolha fazer o seu intercâmbio entre Junho e Agosto.

#5 CLIMA MAIS AMENO

Brighton possui as estações do ano mais amenas do que grande parte da Inglaterra. Se a sua preocupação é não passar muito calor ou até mesmo sofrer com o frio, atenção aos termômetros.

#6 MUITA ARTE

Existe arte em boa parte de Brighton. Certamente você se surpreenderá com uma peça impressionante de arte de rua em algum ponto – de músicos famosos a um mural colorido inspirado no xadrez no North Laine. A arte de grafite espalhada pela cidade fez esta cidade conquistar uma reputação internacional. a 

O famoso  ‘Kissing Policemen’ de Banksy,  parede de um pub perto da estação de Brighton. A cidade é colorida e viva, arte para todo lado.
Certamente é algo que você não verá em muitos outros lugares!

#7 MUITO MAIS DO QUE UM PIER

Um exemplo impressionante de um cais de lazer vitoriano, Brighton Palace Pier é o melhor da diversão à beira-mar tradicional.
Fish & chips, algodão doce, brinquedos para quem busca emoção e as infames espreguiçadeiras listradas!

Cada estação um pier com atmosfera diferente.

#8 IMPRESSIONANTE ARQUITETURA

Brighton & Hove possui uma das melhores arquiteturas de Regência da Inglaterra. Das impressionantes praças e crescentes em Hove à elegância da Sussex Square, a herança da Regência de Brighton se mistura perfeitamente com os aspectos mais modernos da cidade.

#9 COMPRAS EM BRIGHTON

Das lojas de estilo de vida e joalheria de The Lanes ao chique retrô de North Laine, fazer compras em Brighton é realmente uma experiência em si. Você encontrará de tudo, desde artigos para a casa e joias a roupas vintage e sapatos vegetarianos.

#10 ICÔNICA CABANA DE HOVE

Descubra as icônicas cabanas de praia de Hove com suas fachadas coloridas e vibrantes.  Desfrute da sensação de lazer da orla marítima de Hove, com seus gramados luxuosos à beira-mar com vista para a bela arquitetura Regency de Brunswick Square.  Hove e o impressionante Adelaide Crescent.

O que achou de Brighton? Garantimos que pessoalmente você ficará ainda mais encantado com esta cidade.

Fale agora mesmo sobre intercâmbio na Inglaterra com quem entende.
Clique aqui e fale com um especialista ETC mais próximo de você.

O especial Inglaterra está chegando ao fim. Se não viu até as outras cidades, vale a pena conferir. Já exploramos Londres,  Cambridge, Manchester, LiverpoolTorquay e York