FÉRIAS DE VERÃO (NO FRIO) | ETC Intercâmbio

FÉRIAS DE VERÃO (NO FRIO)

Verão, calorzão, só que não. Muita gente já começa o verão desejando que os dias quentes passem e o friozinho volte. Se você é uma dessas pessoas que amam roupas pesadas, dias frios e bebidas quentinhas, trouxemos alguns dos destinos ideais para intercâmbios de verão para lá de frios <3

#1 CANADÁ

Esquentou aqui, esfriou lá, rs. De 21 de Dezembro a 20 de Março, o Canadá é o destino perfeito para os amantes de baixas temperaturas. Patinação no gelo, ski, snowboard e muitas delícias típicas de inverno, fazem a alegria de quem visita o país nessa época.

Mas prepare-se, roupas impermeáveis, tecidos térmicos, casacos grossos e garrafas térmicas fazem toda a diferença. Vivenciar o inverno canadense requer que você esteja realmente preparado para enfrentar o frio.

#2 COREIA DO SUL

Fizemos um post especial sobre o inverno na Coreia do Sul que você pode conferir CLICANDO AQUI mas adiantamos que o inverno sul coreano é uma excelente surpresa para quem gosta de atividades típicas da época.

#3 PARIS | FRANÇA

Um dos momentos e destinos mais fantásticos para se visitar no inverno, é Paris na França. Nessa época, as paisagens se enchem de neve, você pode patinar, visitar excelentes restaurantes e cafés, conferir a decoração natalina (se for em Dezembro) e conhecer os museus da cidade.

#4 INGLATERRA

Com alguns dos destinos mais procurados pelos intercambistas, a Inglaterra se transforma no Inverno. Londres ganha outras paisagens, apesar da pouca luz solar (já que o sol nasce as 8h00 e começa a se por na casa das 16h) você pode aproveitar as “longas noites” para visitar museus, galerias, teatros, musicais, pubs e restaurantes (todos bem aquecidos). Além disso, você pode aproveitar para colocar suas habilidades de esquiador em prática.

Agora se você quer MUUUUUITO FRIO, Oxford com seus dias cinzas e temperaturas baixíssimas podem ser uma boa pedida. Mas prepare-se, lá é realmente muito frio.

#5 EUA

Sabe aquele inverno típico dos filmes norte americanos, com ruas cobertas de neves, pessoas encapuzadas e deliciosas pistas de esqui? Então vem que o inverno americano é para você. Boston, Nova York, Filadélfia e Washington D.C, Seattle, Chicago e Indianápolis são os destinos mais frios e procurados.

Então já sabe né, prepare seu intercâmbio, separe seus casacos, procure a ETC mais próxima de você para começar a programar seu intercâmbio de verão (no inverno) 😀