Programas...

Programas > Pais e Filhos em Fort Lauderdale
O Programa de Famílias da TALK, em Fort Lauderdale, foi elaborado para famílias com um ou os dois pais com uma ou mais crianças acima de 5 anos. As crianças entre 5 e 12 anos vão fazer o Curso de Inglês para Crianças* E a partir dos 13 anos vão participar dos cursos regulares com pais/adultos.
E que tal aproveitar este programa enquanto explora o Sul da Flórida?
Inúmeras são programações na região: atividades disponíveis ao ar livre, viagem de fim de semana para Orlando (Disney , Universal Studios , etc.) ou simplesmente curtir as praias e belezas naturais da região.
Informação Geral
- Duração:Mínimo 2 semanas
- Número de Estudantes: Mínimo 2 membros da família
- Datas do Programa: Dezembro a Fevereiro; Junho a Agosto
- Horário: Seg a Qui das 09:00 às 12:00; Sex das 09:00 às 10:30
- Idade das Crianças: Acima de 5 anos
Acomodação
Apartamento totalmente mobiliado, com cozinha completa e estacionamento grátis, perto da escola (aproximadamente 6 km). O tipo de quarto baseia-se no número de estudantes que pagam o preço completo do pacote como a seguir.
- Studio Suite: 2-3 estudantes
- Apartamento 1 quarto Suite: 4 estudantes
- Apartamento 2 quartos Suite: 5-6 estudantes