Uma franquia

de sucesso!

Fundo claro

Esta é uma excelente oportunidade de ser dono do seu próprio negócio sem nunca estar sozinho. Desde 2006, nos empenhamos para que os intercambistas descubram o mundo da forma mais completa e inesquecível. Nossos consultores já viveram o intercâmbio na prática e conhecem todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências. Estão à disposição para atendê-lo, aconselhando qual o melhor programa e o destino ideal para seu intercâmbio, garantindo segurança e tranquilidade a você e sua família.

Representamos as maiores e mais eficientes escolas de idiomas e entidades de educação das Américas, Europa, África, Ásia e Oceania.

Encontre uma ETC

perto de você!

Nossa Missão


Impactar pessoas, transformando suas vidas por meio da educação intercultural e experiências únicas.




Nossa Visão


Ser a agência mais admirada pela excelência na dedicação aos clientes, alcançando mais pessoas com abertura de novas franquias, totalizando 20 unidades até 2022.




Nossos Valores


Idoneidade e integridade nas relações; Transparência; Integração; Empatia; Parceria; Customização.




Nosso propósito


Transformar o mundo em um lugar mais tolerante, onde as pessoas respeitem as diferenças e criem conexões através da educação internacional.




Nossos diferenciais


Suporte e proximidade na gestão de vendas. Possuímos os melhores selos de qualidade do segmento – no Brasil e no mundo; Única agência de intercâmbio com um clube de vantagens; Sistema de orçamento on-line Equipe de alta qualidade, apaixonada pelo que faz.




Negócio do Intercâmbio


Mercado em franco crescimento, (apesar do cenário macroeconômico), como consequência da ”democratização” das viagens aéreas + globalização + valorização da experiência internacional (para a vida e mercado de trabalho); Venda de produto aspiracional (sonhos, planos, desejos); 0 (zero) estoque físico (venda de serviço); Risco de crédito baixo (cliente só embarca depois de pagar) Público alvo diversificado (teens, jovens, adultos e famílias); Compra percebida como investimento (experiência e aprendizado para toda a vida: conhecimento de uma nova cultura, desenvolvimento do idioma, da independência, novas amizades e ampliação do networking); Margens saudáveis (2x maiores que turismo); Média vulnerabilidade à taxa de câmbio (possível trabalhar vários destinos além do EUA/dólar U$).




Quando não optar pela franquia?


Pra ficar rico rapidamente; Para trabalhar menos; Pelo Status que a marca e o negócio irão proporcionar; Apenas para investir; Para um parente “tocar”; Quando se “quer uma franquia de qualquer jeito”; Escolhendo uma franquia “barata”; Porque é amigo ou parente do Franqueador/Franqueado; Por gostar apenas do produto/serviço, e não do negócio/operação em si. Viajar é diferente de vender viagens.





Funco escuro

Conheça mais

Nossa Missão


Impactar pessoas, transformando suas vidas por meio da educação intercultural e experiências únicas.




Nossa Visão


Ser a agência mais admirada pela excelência na dedicação aos clientes, alcançando mais pessoas com abertura de novas franquias, totalizando 20 unidades até 2022.




Nossos Valores


Idoneidade e integridade nas relações; Transparência; Integração; Empatia; Parceria; Customização.




Nosso propósito


Transformar o mundo em um lugar mais tolerante, onde as pessoas respeitem as diferenças e criem conexões através da educação internacional.




Nossos diferenciais


Suporte e proximidade na gestão de vendas. Possuímos os melhores selos de qualidade do segmento – no Brasil e no mundo; Única agência de intercâmbio com um clube de vantagens; Sistema de orçamento on-line Equipe de alta qualidade, apaixonada pelo que faz.




Negócio do Intercâmbio


Mercado em franco crescimento, (apesar do cenário macroeconômico), como consequência da ”democratização” das viagens aéreas + globalização + valorização da experiência internacional (para a vida e mercado de trabalho); Venda de produto aspiracional (sonhos, planos, desejos); 0 (zero) estoque físico (venda de serviço); Risco de crédito baixo (cliente só embarca depois de pagar) Público alvo diversificado (teens, jovens, adultos e famílias); Compra percebida como investimento (experiência e aprendizado para toda a vida: conhecimento de uma nova cultura, desenvolvimento do idioma, da independência, novas amizades e ampliação do networking); Margens saudáveis (2x maiores que turismo); Média vulnerabilidade à taxa de câmbio (possível trabalhar vários destinos além do EUA/dólar U$).




Quando não optar pela franquia?


Pra ficar rico rapidamente; Para trabalhar menos; Pelo Status que a marca e o negócio irão proporcionar; Apenas para investir; Para um parente “tocar”; Quando se “quer uma franquia de qualquer jeito”; Escolhendo uma franquia “barata”; Porque é amigo ou parente do Franqueador/Franqueado; Por gostar apenas do produto/serviço, e não do negócio/operação em si. Viajar é diferente de vender viagens.





Logo

2021  Empresa pertence ao Just ETC Group

Siga nossas redes

  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
WhatsApp.png