Saiba mais sobre o modelo de franquia ETC Intercâmbio!

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!

Esta é uma excelente oportunidade de ser dono do seu próprio negócio sem nunca estar sozinho. Desde 2006, nos empenhamos para que os intercambistas descubram o mundo da forma mais completa e inesquecível. Nossos consultores já viveram o intercâmbio na prática e conhecem todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências. Estão à disposição para atendê-lo, aconselhando qual o melhor programa e o destino ideal para seu intercâmbio, garantindo segurança e tranquilidade a você e sua família.

Representamos as maiores e mais eficientes escolas de idiomas e entidades de educação das Américas, Europa, África, Ásia e Oceania. Atualmente, temos 6 unidades no Brasil: 

  • Belo Horizonte
  • Curitiba
  • Vitoria
  • Salvador
  • São Paulo Moema
  • São Paulo Morumbi

      E nosso projeto de expansão só aumenta! 

MISSÃO

Impactar pessoas, transformando suas vidas por meio da educação intercultural e experiências únicas.

VISÃO

Ser a agência mais admirada pela excelência na dedicação aos clientes, alcançando mais pessoas com abertura de novas franquias, totalizando 20 unidades até 2022.

VALORES

Idoneidade e integridade nas relações; Transparência; Integração; Empatia; Parceria; Customização.

PROPÓSITO

Transformar o mundo num lugar mais tolerante, onde as pessoas respeitem as diferenças e criem conexões.

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • Suporte e proximidade na gestão de vendas.
  • Possuímos os melhores selos de qualidade do segmento – no Brasil e no mundo;
  • Única agência de intercâmbio com um clube de vantagens;
  • Sistema de orçamento on-line
  • Equipe de alta qualidade, apaixonada pelo que faz.

NEGÓCIO DE INTERCÂMBIO

  • Mercado em franco crescimento, (apesar do cenário macroeconômico), como consequência da ”democratização” das viagens aéreas + globalização + valorização da experiência internacional (para a vida e mercado de trabalho);
  • Venda de produto aspiracional (sonhos, planos, desejos);
  • 0 (zero) estoque físico (venda de serviço);
  • Risco de crédito baixo (cliente só embarca depois de pagar)
  • Público alvo diversificado (teens, jovens, adultos e famílias);
  • Compra percebida como investimento (experiência e aprendizado para toda a vida: conhecimento de uma nova cultura, desenvolvimento do idioma, da independência, novas amizades e ampliação do networking);
  • Margens saudáveis (2x maiores que turismo);
  • Média vulnerabilidade à taxa de câmbio (possível trabalhar vários destinos além do EUA/dólar U$).

QUANDO NÃO OPTAR PELA FRANQUIA?

  • Pra ficar rico rapidamente;
  • Para trabalhar menos;
  • Pelo Status que a marca e o negócio irão proporcionar;
  • Apenas para investir;
  • Para um parente “tocar”;
  • Quando se “quer uma franquia de qualquer jeito”;
  • Escolhendo uma franquia “barata”;
  • Porque é amigo ou parente do Franqueador/Franqueado;
  • Por gostar apenas do produto/serviço, e não do negócio/operação em si.

       Viajar é diferente de vender viagens.