estudo .png
estudo e tyrabalho.png
trabalho.png
logo.png

O programa Work & Study consiste no investimento de um curso internacional com a possibilidade de trabalhar* durante o tempo que estiver em outro país estudando. 

A permissão de trabalho é uma ajuda que alguns países oferecem aos estudantes estrangeiros. 

Cada país possui suas regras, como a quantidade de horas que é possível trabalhar durante o período de estudo e no período de férias. 

Entre em contato para mais informações.

Fundo claro

Viva todas as vantagens do intercâmbio tendo permissão para trabalhar

Desenvolva habilidades valorizadas pelos empregadores:

heart.png

Dias

inesquecíveis

planet-earth.png

Conheça pessoas

do mundo todo

money-bag.png

Ganhe salário

na moeda local

handshake.png

Conheça 

uma nova cultura

Saiba mais sobre o programa

estudo .png

Desde 2007 nos empenhamos para que os intercambistas, assim como você, descubram o mundo de forma mais completa e inesquecível. Nossos consultores já viveram o intercâmbio na prática e conhecem todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências. 

Sobre a ETC.png
Image by Ferenc Horvath

Destinos 

disponíveis

Fundo claro
estudo .png

Quem já foi... INDICA

$n7vpcnxdg1.png

"O meu objetivo era ir para algum lugar que eu pudesse estudar e trabalhar, para ter a minha independência e não precisar pedir dinheiro para os meus pais. Com todo o suporte da ETC Vitória deu tudo certo e embarquei em Março de 2016. Estou na Austrália até hoje, por ser um país maravilhoso e de oportunidades.

A minha primeira semana foi em Sydney (Austrália), num hostel. Fui com a mentalidade de que achava falar inglês. No hostel tinham ingleses e escoceses. Fiquei assustada quando comecei a ouvi-los conversando, só conseguia entender uma palavra ou outra e ficava perdida. Mas todos foram muito receptivos, querendo agregar todo mundo e me chamaram pra sair. Tinham outras pessoas também, alguns italianos, que também estavam perdidos. A questão é não ter muito medo. Depois de uma semana eu já estava super a vontade.

E fui pra Gold Coast. Na escola todos falavam inglês. Meu professor era muito bacana, ele era bem compreensivo. Entrei no programa no intermediário e me formei no avançado. Decidi por viver novas oportunidades e mudei para a cidade de Melbourne."

Michele Araújo

Austrália

$w0so3ye5hx.png

“Vivemos os melhores dias das nossas vidas com o nosso intercâmbio em Dublin. Ficar 1 ano neste país nos fez abrir muito a cabeça e crescer como pessoas. O aprendizado do inglês foi o mínimo que conquistamos lá. Obrigado ETC por todo profissionalismo e carinho que tiveram conosco durante todo o período que precisamos de vocês.”

Taiz Braidy

Irlanda

 
Fundo claro

Fale com a gente!

Preencha o formulário para que um

especialista ETC mais próximo de você entre em contato.

arrow&v
arrow&v