Background ETC.png
Design sem nome.png

Quer viver o melhor semestre ou ano da sua vida?

O High School é perfeito para isso... um programa que possibilita você dar continuidade ao ensino médio, fazer novos amigos internacionais, aprender outra língua, participar de atividades extra classes e retornar ao Brasil sem perder o seu ano.

Cuidamos pessoalmente de todo o processo de seu intercâmbio, dando suporte completo até o retorno, com a segurança e tranquilidade que os pais e/ou responsáveis tanto precisam.

hi_edited.png
logo.png
Fundo claro

Descubra o seu mundo!

Por que fazer o High School com a gente?


Cuidamos pessoalmente de todo o processo de seu intercâmbio, dando suporte completo até o retorno, com a segurança e tranquilidade que os pais e/ou responsáveis tanto precisam. Temos um treinamento exclusivo para nossos intercambistas, oferecido por psicólogos especializados em adolescentes.




Pré-requisitos do programa


Ter entre 14 e 19 anos; Conhecimento do idioma varia de acordo com destino escolhido; Maturidade e flexibilidade; Notas escolares acima da média; Vontade de descobrir seu mundo! Caso tenha todos os pré-requisitos, que tal dar os 3 primeiros passos? Marcar um horário e conversar com o nosso consultor especializado neste programa e entender todos os detalhes; Fazer uma prova na ETC pra ver o nível do idioma escolhido; Depois, é só matricular – o quanto antes – e começar a preencher o dossiê com o auxílio da ETC. Os próximos capítulos, iremos lhe informar pessoalmente através das nossas reuniões e orientações.




O que é High School?


Estudar um ano acadêmico (10 meses) ou um semestre acadêmico (5 meses) no exterior é uma oportunidade única. Com o High School, você tem a possibilidade de cursar o ensino médio fora do país – sem perder o ano no Brasil, interagir com uma cultura diferente, fazer amigos de diferentes nacionalidades, enriquecer e ampliar sua visão de mundo, aprender uma nova língua e conquistar independência.




Qual a duração mínima do intercâmbio?


São 5 meses para o programa acadêmico. Mas existe o mini High School, que não é validado depois, que pode ser de 1, 2 ou 3 meses.




Qual o nível mínimo do idioma preciso ter para fazer intercâmbio?


Depende do destino, um conhecimento básico do idioma. Claro que o ideal é ter um bom conhecimento da língua, afinal estudar matérias em outro idioma é sempre mais complicado.




Posso fazer intercâmbio com a ETC como bolsista?


Infelizmente não trabalhamos com bolsas de estudo, mas recomendamos duas organizações sérias que podem te ajudar se esse for o seu caso: https://www.afs.org.br https://www.rotary.org/pt





Background ETC.png

Desde 2007 nos empenhamos para que os intercambistas, assim como você, descubram o mundo de forma mais completa e inesquecível. Nossos consultores já viveram o intercâmbio na prática e conhecem todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências. 

Sobre a ETC.png
Fundo claro

A escolha certa!

Conheça a ETC mais próxima de você
Corredor de colégio
Background ETC.png

Quem já foi... INDICA

Captura de Tela 2021-01-11 às 13.07.07.
Captura de Tela 2021-01-11 às 14.39.56.
Captura de Tela 2021-01-11 às 14.40.02.

"Passei por um ano de muitas alegrias, crescimento e superação. Nada seria possível sem o suporte total desde o primeiro momento da equipe da ETC.

Morei na cidade de Raumati Beach, a 40 minutos de carro de Wellington. Estudei na escola Kapiti College e conheci pessoas de diversas cidades do mundo, inclusive os Maoris (nativos da NZ). Minha família foi maravilhosa e me fez sentir como filha. Tenho as melhores recordações do meu intercâmbio e com certeza nunca esquecerei. Amei a minha experiência e espero fazer meu próximo intercâmbio."

Alice Malafaya

Nova Zelândia

"Participei de um programa de intercâmbio da ETC, High School, pra Nova Zelândia por três meses. Tive uma experiência maravilhosa, conheci pessoas incríveis e o melhor de tudo: ganhei uma nova família. Ser intercambista não é uma tarefa fácil, e no meu caso, foi muito difícil. Eu não falava inglês muito bem, e no terceiro mês minha host family não acreditava no meu progresso. Hoje sinto muita saudade da época em que morei lá, e espero um dia poder voltar pra visitar todo mundo. É como dizem: quem diz que a melhor fase da vida é a infância, é porque nunca foi intercambista.”

Camila Moreira

Nova Zelândia

Estou no Canadá há 03 meses, vivendo experiências inesquecíveis que eu sei que vou levar para a vida toda.

Ter depositado minha confiança na agência ETC foi ótimo, pois ela me propôs um programa de qualidade, com uma grande equipe de profissionais e psicólogos para me dar o apoio necessário, fazendo com que eu tivesse um intercâmbio de sucesso. Além de ser um sonho, morar em outro país foi um grande desafio. Agradeço a

ETC por ter tornado esse sonho realidade.”

Luisa Pedrada

Canadá

 
Fundo claro

Fale com a gente!

Preencha o formulário para que um

consultor ETC mais próximo de você entre em contato.

arrow&v
arrow&v
arrow&v