top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

A importância de um consultor para o seu intercâmbio

Atualizado: 15 de dez. de 2020

Durante o processo de realização de um intercâmbio, a assessoria de um bom consultor faz toda a diferença, porque ele não tem apenas o objetivo de encontrar as melhores opções para curso e acomodação, mas sim, de lhe auxiliar em todos os detalhes que dizem respeito à viagem, como documentação, regras e comportamentos necessários para o destino escolhido. Ele também fica disponível para ajudar a resolver qualquer tipo de imprevisto ou problema durante o programa. Por isso, é tão importante contar com ele.

“Aqui na ETC, todos os consultores possuem experiências na prática com intercâmbio, ou seja, todos já viveram mais de uma vez na prática aquilo que estão vendendo. Isso torna a experiência do cliente muito mais completa e assertiva” garante a Diretora Geral da ETC, Neila Chammas.




Com o desenvolvimento da internet, o acesso trouxe mudanças importantes, como a comodidade de fazer pesquisas sobre os destinos e programas, mas, é sempre bom lembrar, que o trabalho realizado por agentes de viagens não pode ser substituído, por se tratar de um suporte completo, tanto antes, quanto durante sua viagem.

Além disso, caso você não queira ou não tenha tempo para se deslocar até a agência sempre e precise contar com a comodidade oferecida pela internet, é sempre possível entrar em contato com seu consultor sem sair de casa. O processo de contratação do seu intercâmbio pode ser realizado via e-mail, telefone ou Whatsapp, tudo com a segurança que apenas um bom profissional pode passar.


Um consultor de intercâmbio pode lhe oferecer tudo que mais se encaixa no seu perfil, incluindo sua passagem aérea.

Realizar seu intercâmbio com a assessoria de um consultor especializado também significa ter o melhor resultado no quesito “expectativa X realidade”, pois, com o auxílio de um profissional que possui o conhecimento e meios necessários, o cliente tem a garantia de que está escolhendo o programa, destino e acomodação que melhor se encaixam no seu perfil.

Embarcar sem estresse para um destino que tem tudo a ver com você, com toda a documentação em organizada e em ordem é primordial para tornar seu intercâmbio uma experiência inesquecível e, por isso, um bom consultor de intercâmbio é imprescindível.





Só não esqueça que sua agência deve ter o Selo Belta, associação que reúne as principais instituições que trabalham com intercâmbio no exterior. As agências com Selo Belta operam com boas práticas no mercado e garantem que os valores éticos façam parte do dia-a-dia operacional, trazendo ao seu consumidor segurança e qualidade em seus serviços.

10 visualizações0 comentário
bottom of page