top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Destinos para os fãs de adrenalina

Curte uma boa adrenalina? Dá uma olhada nessa lista de aventuras para o seu intercâmbio!

Para muita gente, fazer um intercâmbio pode ser uma atividade para aprender e curtir o momento. Porém, existem intercambistas que aproveitam esse período para elevar a adrenalina ao máximo. Aliar as duas coisas no seu intercâmbio é a melhor forma de marcar momentos pra sempre.


Bungee jump na África do Sul

A cidade de Storms River abriga o maior bungee jump de ponte do mundo, com 216 metros de altura. É um dos pontos mais procurados para a prática do esporte e, por isso, recomenda-se que você faça uma reserva antes de encarar esse salto impressionante. África do Sul é não para os fracos!

Rafting na Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um destinos mais procurados por intercambistas aventureiros. O interior da Nova Zelândia possui uma beleza sem igual. Entre suas imponentes montanhas, rios cortam as florestas por caminhos repletos de fortes emoções. As corredeiras de Bay of Plenty ou de Queenstown são alguns dos pontos mais famosos. Alguns desses trajetos passam dentro de cavernas. Bora marcar seu intercâmbio para a Nova Zelândia?

Salto de paraquedas na Austrália

Fazer intercâmbio na Austrália não é só pra quem busca estudar e trabalhar. A terra dos cangurus é ainda mais bonita vista de cima! Na praia de North Wollongong, próxima a Sydney, é possível realizar saltos de mais de 4 mil metros. A visão do mar em seus mais diversos tons de azul e verde é a maior recompensa para os corajosos intercambistas que se libertam dos medos.

Explorar cavernas submersas no México

Pode parecer uma atividade mais calma, mas acredite: não é. Em Tulum, no México, os caçadores de emoção podem desvendar os mistérios de cavernas que já foram habitadas há milhares de anos, quando o nível do mar estava 65m abaixo do atual. É possível encontrar artefatos e outros tesouros perdidos de antigas civilizações. Uma das formas mais marcantes de conhecer a história local durante seu intercâmbio em terras mexicanas!

Surfar nas ondas gigantes de Portugal

Curte pegar uma boa onda? Nazaré, na região do Centro de Portugal, é um excelente atrativo para os surfistas de plantão. Entre outubro e fevereiro, a praia da cidade vira um verdadeiro espetáculo da natureza, atraindo profissionais de vários países para praticar e tentar dominar as ondas que podem atingir até 35 metros. - Alô, Pedro Scooby!

Pedalar pela rota mais perigosa do mundo na Bolívia

O nome pode assustar, mas é uma aventura e tanto! A quase cinco mil metros de altitude, repleta de curvas e desafios em meio à floresta tropical, a estrada foi apelidada de “Camino de la muerte" é procurada por inúmeros ciclistas animados em encarar o trajeto de grande declive. A Bolívia é um país incrível para aprender espanhol!

Escalar no gelo nos Estados Unidos

Um dos destinos mais clássicos para intercâmbio abriga diversas opções de aventura. O Ouray Ice Park, no estado do Colorado, foi o primeiro parque exclusivo para prática da escalada no gelo. Você pode visitar o lugar somente para praticar ou participar de competições que incluem todos os níveis de escaladores, do mais profissional ao mais experiente.

Clique aqui e consulte um especialista ETC e marque sua próxima aventura!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page