estudo e tyrabalho.png
trabalho.png
logo.png

A experiência Work & Study consiste no investimento de um curso internacional com a possibilidade de trabalhar durante o tempo que estiver em outro país estudando. 

A permissão de trabalho é uma ajuda que alguns países oferecem aos estudantes estrangeiros. 

Viva todas as vantagens do intercâmbio tendo permissão para trabalhar

Desenvolva habilidades valorizadas pelos empregadores:

heart.png

Dias

inesquecíveis

planet-earth.png

Conheça pessoas

do mundo todo

money-bag.png

Ganhe salário

na moeda local

handshake.png

Conheça 

uma nova cultura

Saiba mais sobre a experiência

Por que escolher a ETC?

ok.png

Selo Belta, ICEF...

Temos certificações que garantem que você tenha um intercâmbio seguro.

Certificação

handshake.png

Todos os consultores ETC têm propriedade sobre os programas que oferecem, além de terem vivido diferentes intercâmbios.

Especialistas

heart.png

Há mais de 14 anos pensamos e montamos os programas de acordo com as preferências e necessidades do nosso intercambista.

Do Seu Jeito

Image by Ferenc Horvath

Destinos 
disponíveis

Quem já foi... INDICA

$n7vpcnxdg1.png

"O meu objetivo era ir para algum lugar que eu pudesse estudar e trabalhar, para ter a minha independência e não precisar pedir dinheiro para os meus pais. Com todo o suporte da ETC Vitória deu tudo certo e embarquei em Março de 2016. Estou na Austrália até hoje, por ser um país maravilhoso e de oportunidades.

A minha primeira semana foi em Sydney (Austrália), num hostel. Fui com a mentalidade de que achava falar inglês. No hostel tinham ingleses e escoceses. Fiquei assustada quando comecei a ouvi-los conversando, só conseguia entender uma palavra ou outra e ficava perdida. Mas todos foram muito receptivos, querendo agregar todo mundo e me chamaram pra sair. Tinham outras pessoas também, alguns italianos, que também estavam perdidos. A questão é não ter muito medo. Depois de uma semana eu já estava super a vontade.

E fui pra Gold Coast. Na escola todos falavam inglês. Meu professor era muito bacana, ele era bem compreensivo. Entrei no programa no intermediário e me formei no avançado. Decidi por viver novas oportunidades e mudei para a cidade de Melbourne."

Michele Araújo

Austrália

$w0so3ye5hx.png

“Vivemos os melhores dias das nossas vidas com o nosso intercâmbio em Dublin. Ficar 1 ano neste país nos fez abrir muito a cabeça e crescer como pessoas. O aprendizado do inglês foi o mínimo que conquistamos lá. Obrigado ETC por todo profissionalismo e carinho que tiveram conosco durante todo o período que precisamos de vocês.”

Taiz Braidy

Irlanda

 
especialista.gif