top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

4 livros sobre viagem que você precisa ler!

Olá futurx intercambista!


Gosta de ler e de viajar? Então esse post irá te agradar e muito!


Separamos quatro livros incríveis sobre viagens, para você se aventurar, mesmo sem sair de casa. Vem conferir:





1. A caminho do Atacama - Rômulo Provetti


Além de dividir suas angústias, medos e conquistas durante o trajeto, Rômulo dá dicas e informações práticas para os iniciantes e enfatiza a importância de um extenso planejamento nesse tipo de viagem.






Para comprar, clique aqui.




2. Mar sem fim - Amyr Klink


O brasileiro Amyr Klink, a bordo de um veleiro, embarca sozinho em direção à uma viagem de volta ao mundo, 360º pela Antártida. Conhecida como convergência Antártica, o trajeto é um dos mais inóspitos e não convidativos do mundo: são milhares de quilômetros de águas geladas, mar agitado, vento forte e nenhuma terra a vista. Para comprar, clique aqui.







3. Viajar: eu preciso! - Mayke Moraes

Desapegado e inquieto, o mineiro Mayke Moraes decidiu sair do lugar comum e partiu em um mochilão por 54 países, entre eles Coréia do Sul, Cuba, Bósnia-Herzegovina, Egito e Israel. O livro é um compilado das vivências do autor e detalha as aventuras, descobertas, imprevistos, decepções e surpresas que ele experienciou por meses de viagem.


Para comprar, clique aqui.




4. Lugares distantes: Como viajar pode mudar o mundo - Andrew Solomon

É muito mais que um conjunto de relatos. Com olhar perspicaz, o autor analisa os destinos para além do ponto de vista turístico: ele os vê em sua totalidade, com ramificações sociais, políticas e econômicas.



Para comprar, clique aqui.





E ai, curtiu? Boa leitura para você e até a próxima :D

32 visualizações0 comentário
bottom of page