top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

6 motivos para fechar o seu intercâmbio agora!

Em meio ao cenário em que estamos vivendo, algumas pessoas realmente ficam inseguras de seguir com o planejamento do intercâmbio. Aqui na ETC, visamos totalmente pela segurança e saúde de nossos intercambistas.


Mas sabemos também que o sonho não pode parar por aqui. Então, aqui estão 6 motivos para fechar o seu intercâmbio agora, para embarcar no futuro, quando tudo estiver melhor.

1. Valores especiais – As escolas nunca fizeram promoções tão boas! Descontos acima de 25% para muitos cursos. Quando tudo começar a voltar ao normal, estes benefícios não existirão mais.


2. Flexibilidade de data - Tanto a agência, quanto as escolas, estão flexíveis para 1 mudança sem custo adicional.


3. Mais tempo para se planejar sua viagem - Quanto mais tempo se preparando para o intercâmbio, ao chegar lá estará ainda mais seguro e aproveitará melhor o destino.


4. Pague aos poucos - Você terá mais tempo para pagar o seu intercambio. Após a sua matrícula, você recebe o câmbio diariamente e para fazer os pagamentos na data que for mais conveniente, respeitando s a data de limite de quitação do seu programa.


5. Melhor preparação - Quanto mais tempo você tiver junto com o seu consultor, mais tempo você tem para tirar dúvidas e descobrir mais detalhes sobre o seu destino!


6. Garanta a sua vaga - Quando o mundo voltar a funcionar, as escolas, acomodações e passagens aéreas vão trabalhar na capacidade máxima, absorvendo mais de 1 ano de alunos matriculas e não embarcados de todas as partes do mundo.


E por fim, temos um vídeo da Neila Chammas, fundadora e diretora geral da ETC Intercâmbio, dando um recado sobre tudo que estamos passando:


56 visualizações0 comentário
bottom of page