top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Como é trabalhar no exterior?

Muitos brasileiros procuram uma nova oportunidade no exterior, e uma das melhores formas de fazer isso é vivendo a experiência de estudo e trabalho. Essa modalidade de intercâmbio ficou em segundo lugar no ranking de mais procurados do setor e dois dos destinos mais cotados foram: Irlanda e Canadá.


Normalmente, as vagas disponíveis para estrangeiros são na área de serviços, como auxiliar em um restaurante, limpeza, organização, entre outros. Mas, dependendo do seu nível de inglês e desenvoltura, você também pode encontrar vagas em atendimento ao cliente, seja em restaurantes, bares, lojas e empresas.


Salário

O salário é pago por hora, e normalmente os empregadores pagam ao final de toda semana. É importante que você abra uma conta no banco local, assim seu empregador poderá pagar seu salário sem nenhum problema, mas fique tranquilo que, no geral, as escolas dão as orientações aos alunos de como fazer isso.


Horas de trabalho

Os estudantes internacionais podem trabalhar até 20 horas semanais, pois não pode atrapalhar os seus estudos, e nos períodos de férias pode trabalhar até 40 horas semanais - o melhor momento para fazer aquela graninha extra.

Mas, se caso você fizer um curso de nível superior, as chances de encontrar uma vaga de trabalho na sua área de estudo são maiores, são muitas possibilidades!

Você pode ver mais detalhes de como é viver essa experiência na live transmitida pela Neila, nossa CEO. Clique aqui para assistir a live.



Se está preparado para viver uma experiência que vai mudar a sua vida, pode Clicar aqui para começar a planejar hoje mesmo!


13 visualizações0 comentário
bottom of page