top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Conheça a extravagante Dubai

Atualizado: 13 de abr. de 2022

Já pensou em chegar no alto do Burj Khalifa, um dos maiores edifícios do mundo, olhar para baixo e imaginar como uma cidade pode ter crescido tão rápido em meio às dunas do deserto?


Pois é, a exótica e extravagante Dubai era apenas um simples ponto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico há algumas décadas. Hoje, parte integrante dos Emirados Árabes Unidos, a cidade é um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo. Prepare-se para um intercâmbio surpreendente, recheado de aventuras que você nunca mais vai esquecer.

Extremamente cosmopolita, Dubai tem mais de 80% da população formada por estrangeiros que, junto aos locais, recebem muito bem turistas de todo o mundo. Dubai surpreende o mundo pela velocidade com que cresce e oferece novas oportunidades para os intercambistas. A capacidade de renovação é enorme e a vontade de atrair cada vez mais pessoas mobiliza a cidade. Tudo é construído para ser o melhor ou o maior do mundo. Sim, eles são referência em "maiores e melhores" do mundo, seja na arquitetura, serviços ou experiências.

Dubai oferece um curso de inglês de altíssima qualidade, especializado em estudantes internacionais, seja para aperfeiçoar seu inglês para o mercado de trabalho, ou para viver uma experiência inesquecível, Dubai é uma ótima opção para quem quer viver um intercâmbio muito especial.


Que tal conversar agora com um especialista ETC e viver esta experiência incrível? Clique aqui para conversar hoje mesmo!


24 visualizações0 comentário
bottom of page