Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Curso de idiomas 30+

Se você pensa que estudar um novo idioma no exterior é coisa de jovens, precisamos bater um papo.


O intercâmbio vem ganhando cada vez mais força entre os brasileiros, pela grande variedade de programas criados para pessoas a partir de 5 anos de idade.

Pensar em aprender ou aprimorar um idioma no exterior deixou de ser para pessoas jovens e passou a não ter limite de idade. O que vale é se a pessoa pode e quer.

Com o mundo cada vez mais globalizado, estudar o inglês fora do país passou a ser algo frequente entre os adultos. Com isso, um novo programa foi desenvolvido inicialmente pela EC, como 30+. è tudo pensado para este público... localização da escola, estrutura física, professores, materiais e didática.

O aproveitamento deste programa é incrível. o Curso 30+ é projetado para as necessidades deste público, deixando as pessoas mais seguras e empolgadas. Afinal, como as pessoas possuem interesses mais semelhantes, é mais fácil a interação entre elas e entregar o que elas precisam.

As opções de destinos são: Vancouver, Toronto, Londres, Nova Iorque, Dublin e Malta.


Que tal conversar agora com um especialista ETC e viver esta experiência planejada para você? Clique aqui para conversar hoje mesmo!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo