top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

O que fazer em Kelowna?

Se você ainda não conhece essa cidade aconchegante no Canadá que está sempre de braços abertos para te receber, tá na hora de ler este post!


O Canadá é um país encantador e com inúmeras oportunidades de estudo, passeio e aventuras, tudo isso com muita diversão, conforto e segurança. Estudar em Kelowna, apesar de não ter os mesmos holofotes das cidades grandes, certamente é um local que vai te deixar maravilhado! A tranquilidade de não ser um grande centro se alia a outras vantagens interessantes, como o baixo custo de vida e o contato maior com a cultura local e a natureza da região.

A cidade de Kelowna fica a cerca de 4 horas ao norte de Vancouver. Essa boa localização permite, além de ter mais autonomia de visitar outros lugares, você desfruta de uma paisagem natural maravilhosa. No inverno, você pode se aventurar em pistas de esqui ou esportes radicais, com toda segurança que o Canadá oferece, como: Big White Ski Resort, Apex Mountain Resort e Silver Star Mountain Resort.

No verão, é a época ideal para golf, canoagem, ciclismo e corridas, pelos diversos cenários belíssimos, que estimulam as pessoas que estão fazendo turismo ou estudando no local. Essa estação é bem movimentada, você consegue nadar no Lago Okanagan, o principal lago da cidade que os nativos transformam numa bela praia. E se você gosta de música, pode curtir diversos festivais e eventos musicais que ocorrem na cidade.

Se você curte um bom vinho, Kelowna é a opção para você! A região de Kelowna é a segunda maior produtora de vinho do país, com aproximadamente 9 mil acres de plantação e mais de 300 vinícolas. Isso se dá pela qualidade da terra, clima e lagos favoráveis ao negócio.


Quer fugir de um grande centro, mas não deixar de curtir seu intercâmbio? Clique aqui para conversar com um especialista.


7 visualizações0 comentário
bottom of page