top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Qual o melhor intercâmbio para mim?

Atualizado: 15 de dez. de 2020

Muitos fatores estão em jogo na hora da escolha do intercâmbio ideal para você: são inúmeras opções de programas, duração da viagem, custo, destinos e tipos de acomodação. Na hora de decidir qual intercâmbio é o melhor para você, é importante não pensar na experiência de um amigo que viajou e achou o máximo. Intercâmbio é algo muito pessoal e precisa ser bem planejado para que seja um sucesso. Em cima do seu tempo disponível, recursos financeiros, objetivos e nível do idioma do país escolhido, as agências de intercâmbio analisam o seu perfil e apresentam a melhor opção para você.

Se você entrar em contato com a ETC mais próxima e marcar um horário com um dos consultores – especialistas em intercâmbio que conhecem não só na teoria, mas também na prática este assunto – será muito bem atendido e terá um orçamento personalizado preparado de acordo o que você quer.


Caso queira começar a se familiarizar com as opções, acesse o nosso site e veja as opções de programas que a ETC oferece. Se ainda não tiver certeza do destino, recomendamos iniciar uma pesquisa no nosso site na opção destinos.


Lamentamos concluir este post sem responder diretamente à pergunta inicial, já que para cada pessoa a resposta seria diferente. Mas se tiver interesse em saber a sua resposta, converse com a gente. A nossa paixão é realizar sonhos.


21 visualizações0 comentário
bottom of page