top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Saiba tudo sobre estudar e trabalhar em Dubai

Dubai é conhecida por ser a cidade dos exageros. Muitas construções inusitadas, enormes e caras resumem um pouco de como é a cidade mais populosa do Emirados Árabes Unidos, e é uma ótima opção para quem quer estudar e trabalhar.

O destino, que superou as dificuldades naturais de uma região desértica para criar um oásis luxuoso, vem cada vez mais atraindo pessoas que desejam fazer intercâmbio em Dubai .

Dubai é uma das poucas cidades que permitem que o estudante trabalhe enquanto está aprendendo ou desenvolvendo um novo idioma. A cidade é uma das mais multiculturais do oriente médio, mais de 80% de sua população é de outros países e, consequentemente, falam inglês para poder se comunicar. Dubai é uma cidade em constante crescimento, e por conta disso existem muitas oportunidades de emprego no país. Veja neste artigo como funciona o intercâmbio de estudo e trabalho em Dubai.

O que é preciso para trabalhar em Dubai?

Para trabalhar e estudar em Dubai é necessário escolher um curso com mais de 12 semanas, ou seja, 3 meses de duração e atentar-se para a necessidade de renovação de visto caso deseje ficar mais tempo do que o planejado.

O visto de estudante em Dubai tem duração de 90 dias e pode ser renovado na própria escola. É um processo bem simples, e a própria escola parceira ajuda nisso. Dubai requer que o aluno tenha, pelo menos, um nível intermediário de inglês. Assim, ele poderá aproveitar mais as oportunidades de trabalho que o país oferece.

Visto de estudo e trabalho em Dubai

Todo estudante matriculado em um curso de pelo menos 12 semanas tem direito de trabalhar em Dubai e o processo para tirar o visto de estudante é super simples.

A solicitação do visto é feita com 1 mês de antecedência da viagem, e o destino não exige comprovação financeira para o intercambista. Além disso, os documentos necessários para um intercâmbio de estudo e trabalho em Dubai são:

  • Formulário de inscrição da escola preenchido;

  • Cópia de passaporte em alta resolução digitalizada

  • Foto 3×4 com fundo branco em alta resolução digitalizada;

  • Comprovante de pagamento;

Viu só que fácil! Parece uma experiência e tanto, não? Então não deixe de conversar com um especialista ETC e conhecer ainda mais sobre este destino encantador! É só clicar aqui.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page