top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Estude espanhol na Argentina

Atualizado: 8 de set. de 2022

Com o câmbio desvalorizado, o destino se tornou uma ótima opção pra quem quer economizar durante o intercâmbio.

A poucas horas de distância saindo de São Paulo, o nosso vizinho hermano é o destino perfeito para quem quer viver uma experiência europeia com toque latino. Em Buenos Aires você encontra boa comida, muitas livrarias, cafés aconchegantes, arquitetura histórica e muito mais. Essas são as heranças da colonização espanhola no país.

Além do idioma que é riquíssimo, o país abriga uma cultura encantadora. Os argentinos gostam muito de música, arte, dança, teatro e por isso você encontra opções infinitas de entretenimento para passar o tempo livre e aprender ainda mais sobre a cultura local. Você pode estar andando na rua e se deparar com um casal dançando tango em uma praça, ou virar uma esquina e encontrar um museu incrível que abriga obras de grandes nomes da história da arte. Sem falar que o futebol é praticamente uma religião no país!

Agora, se quer comer bem, a Argentina deve estar na sua lista de opções para o intercâmbio. Por lá você pode comer carnes incrivelmente deliciosas, doces de dar água na boca e a famosa empanada, que é um dos pratos mais típicos do país. Além disso, você pode tomar ótimos vinhos locais que são sucesso mundial. E o melhor: tudo isso a preços baixíssimos! Você encontra opções para um jantar completo com vinho de ótima qualidade por menos de R$ 50,00. Só não vale voltar pro Brasil sem ter experimentado o dulce de leche!

Saindo de Buenos Aires (BA para os íntimos), você encontra de tudo: praias, vinhedos, montanhas, geleiras, parques nacionais, estações de esqui, e por aí vai… a lista de coisas para ver e visitar são infinitas! Além de BA, você pode fazer seu intercâmbio em Córdoba, Bariloche, Mendonza, Patagonia e até em Ushuaia! Uma ótima forma de conhecer este país belíssimo.

Ah! Pra quem vai ficar até 90 dias no país, não precisa de visto! Assim fica fácil demais, né?


Que tal praticar o seu espanhol na Argentina? Clique aqui e converse com um especialista ETC e planeja seu intercâmbio agora mesmo!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page