top of page
Fundo vermelho

Blog

Blog_edited.png

Uma aventura em Dubai

Na live transmitida dia 12/04/2022, o Gustavo Jr., nosso diretor da ETC João Pessoa, conta como foi estudar em um destino muito exótico: Dubai! Ele nos conta como foi estar num país culturalmente rico e surpreendente. Veja o vídeo abaixo:



Sobre Dubai

Fazer intercâmbio em Dubai, é viver na maior cidade dos Emirados Árabes, que tem fama por suas riquezas, mas que é muito mais do que luxo. O lugar que até o início dos anos 90 era apenas um deserto, é hoje considerada a cidade que cresceu mais rápido em toda a história da civilização.

Dubai é a terra dos Sheik’s, das megas construções, cidade que todos os dias gera centenas de oportunidades graças ao seu alto giro financeiro que vem do turismo e de seu processo de crescimento. Mesmo o Árabe sendo a língua oficial do país, lá é praticamente impossível se comunicar com outras pessoas se você não fala inglês.



Estudar inglês em Dubai

Dubai é uma cidade em constante evolução, e o turismo é um dos pontos fortes da economia do país - eles recebem mais de 10 milhões de turista por ano! Então, falar inglês é essencial para viver em Dubai.

Por conta da movimentação da cidade, mais de 80% da população fala inglês fluentemente, para facilitar a comunicação com turista e empresas multinacionais. O curso de inglês em Dubai é completo e você vai aprender com professores nativos de língua inglesa, além de poder conhecer pessoas do mundo todo.


Se está preparado para viver uma experiência que vai mudar a sua vida, pode Clicar aqui para começar a planejar hoje mesmo!


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page